Projeto Bairro ConVida

A Associação Vidas Cruzadas foi convidada pelo Município de Abrantes para integrar o projeto Bairro Convida no EIXO 1 – INTERVENÇÃO COMUNITÁRIA que tem como objetivo geral contribuir para a integração dos indivíduos nas respetivas comunidades e para o exercício pleno dos direitos que lhes assistem enquanto cidadãos/cidadãs.

Neste sentido, instalamos nas lojas 1.3 e 1.4 um segundo polo da resposta CAFAP – Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental.

Para além da Associação Vidas Cruzadas e do Município de Abrantes, o projeto conta ainda com outros parceiros estratégicos, nomeadamente União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes, a Associação Juvenil Vale de Rãs, a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e a Alma Lusa S.A.