Assembleia Geral - Convocatória

Aviso - Convocatória

Assembleia Geral

Nos termos das alíneas a) e c) do n.º1 do artigo 27º dos estatutos, convoca-se a Assembleia Geral da Associação Vidas Cruzadas – Associação de Desenvolvimento Pessoal e Comunitário, com a sua sede na Estrada Nacional 118, n.º 859 em Tramagal, a reunir em sessão ordinária no próximo dia 29/11/2018 pela 21h00 na sede social da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Eleição dos órgãos sociais para o mandato 2019-2022
  2. Apreciação e votação do orçamento e programa de ação para o ano de 2019
  3. Parecer do Conselho Fiscal sobre o orçamento e programa de ação para 2019
  4. Outras informações de interesse para a Associação

Se à hora marcada não se encontrarem reunidos o número de associados/as necessário para a Assembleia poder funcionar, esta funcionará meia hora depois com qualquer número de associados/as.

Mais se informa, que os/as associados/as deverão ter a sua situação regularizada perante a Associação para poderem participar na sessão.

As listas candidatas aos órgãos sociais devem ser apresentadas até dia 28/11/2018, às 18h00, em envelope fechado e entregue na sede da Instituição.

Os documentos referentes ao ponto 2 da ordem de trabalhos, encontram-se disponíveis para consulta na sede.

Tramagal, 9 de novembro de 2018

A Presidente da Assembleia Geral