Cartão Solidário

O Cartão Fu-Miga tem um custo único e fixo de 5€ (cinco euros), revertendo a totalidade do valor para a Associação Vidas Cruzadas.

* É emitido um recibo de donativo, dedutível em sede de IRS/ IRC para quem o adquire.

* Cada cartão depois de preenchido, não pode voltar a ser utilizado. Cada cartão confere 10 descontos em até 10 estabelecimentos comerciais à escolha de quem o utiliza.

* O número de utilizações no mesmo estabelecimento por cartão é da responsabilidade/vontade do empresário, sendo no mínimo aceitável uma utilização por cartão.

Adquira o seu cartão Fu-Miga nos estabelecimentos aderentes ou na Associação Vidas Cruzadas (em Tramagal ou em Abrantes).

PETROIBÉRICA - 0,10€/ litro de combustivel

TRINCANELA SÃO LOURENÇO - 10% desconto numa refeição para 2 pessoas

BE A KID - 10% desconto nas compras efetuadas

SANDRA CABELEIREIROS - CHAINÇA - 10% de desconto nos serviços de cabeleireiro