Workshop "Dias Felizes, Noites Tranquilas"

WORKSHOP "DIAS FELIZES, NOITES TRANQUILAS", ABRANTES

Um workshop com Constança Cordeiro Ferreira para casais na gravidez ou pais de bebés até aos 24 meses.

Os dias com o bebé estão a ser duros?

Sente dificuldade em compreender os sinais do bebé ou em acalmar o seu choro?

Está em luta com as sestas diurnas ou as horas de sono à noite?

«Dias Felizes, Noites Tranquilas», é um workshop prático para casais na gravidez e pais com bebés, criado por aquela a quem os pais chamam a «Fada dos Bebés». De forma prática, Constança partilha com os pais as estratégias que os vão ajudar a encontrar o ritmo para uma vida mais feliz com o seu bebé.

Constança Cordeiro Ferreira é terapeuta de bebés e trabalha há mais de sete anos com famílias, desenvolvendo estratégias que aumentam a confiança, a felicidade e o conhecimento dos pais sobre os seus bebés. É a autora do recente "Os Bebés Também Querem Dormir", livro que está hoje na sua sétima edição, apaixonou as mães e é atualmente recomendado por muitos profissionais de saúde e de "O Livro de Magia das Mães", mais recente e já com duas edições publicadas..

Descubra:

. Técnicas para acalmar os bebés nas várias faixas etárias/etapas do desenvolvimento – Rituais e rotinas amigas dos pais e dos bebés

. Como dormem os bebés? Conhecer os padrões, obter mais descanso familiar – Responder às necessidades dos pais e necessidades dos bebés

. Luta para adormecer; despertares frequentes e a agitação durante o sono

. Amamentação e sono

. Massagem e relaxamento

. Brincar, interagir... desfrutar do bebé com confiança!

A participação no workshop é sujeita a inscrição e tem um investimento simbólico de 5€. O valor deve ser transferido para a conta da Associação Vidas Cruzadas IBAN PT50 0018 225201796128020 56 - Banco Santander e o comprovativo enviado para o email direccao@associacaovidascruzadas.org

As inscrições decorrem até dia 27 de março e são válidas após confirmação do pagamento.

Pode ainda fazer a inscrição e pagamento diretamente nas nossas instalações em Abrantes.

Obrigada e até dia 30.

Inscrições aqui