André

2.[1]

Olá, eu sou o André. Já por cá ando desde 2012 mas neste momento decidi que era altura de mudarmos a forma como as coisas funcionam para podermos apoiar mais crianças e respetivas famílias. Queres juntar-te a mim? Tudo o que tens de fazer é preencher o formulário em baixo e escolheres o valor com que queres participar. Depois a equipa da Associação Vidas Cruzadas irá avaliar as situações em que seja necessária a nossa ajuda e atribuirá o apoio. De acordo com a experiência da equipa, este ano foram escolhidos três eixos de intervenção que juntos poderemos apoiar:

J  Nascer Feliz

o   Aquisição de bens de primeira necessidade/ apoio para a gravidez e maternidade que não sejam comparticipados ou possam ser adquiridos junto das entidades competentes;

o   Aquisição de bens para o bebé, por exemplo fraldas, artigos de enxoval (que não tenhamos na nossa Loja Social), outros que se verifiquem necessários para o bem-estar do bebé.

J  Brincar, crescer e aprender

o   Pagamento de material escolar (que não seja abrangido pelo sistema de educação ou ação social escolar), atividades extracurriculares, atividades pontuais, equipamentos desportivos, assistência técnica especializada (terapias por exemplo)

J  Famílias Felizes

o   Apoio transversal e de acordo com as necessidades identificadas pelas equipas de acompanhamento, por exemplo, o transporte de uma criança a uma consulta.

Podes ajudar-me na minha missão com múltiplos de 10€. Podes apoiar apenas uma vez por ano, ou fazer vários apoios ao longo do ano. A Associação passa-te o respetivo recibo que podes deduzir no teu IRS. Depois, vou dando notícia do que fazemos através do site da Associação Vidas Cruzadas, das redes sociais e posso ainda enviar-te um e-mail de vez em quando.

Conto contigo?

Quero ser amigo/a do André: Clica aqui